1

Santa María, RS (Brasil), 31 de janeiro de 2014. Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina (Brasil), acolherá o VI Congresso Intergeneracional da FIAPAM. O Centro de Integração Latino-Americana – CILAM e FIAPAM são as entidades promotoras do evento.

A página web do VI Congresso oferece a possibilidade de inscrever-se para receber informação atualizada sobre o evento.

O Congresso, que dá continuidade a proposta de integração entre gerações iniciada pela FIAPAM no ano 2003 em  Santander (Espanha), terá como tema “Maiores em ação: protagonistas de seu próprio desenvolvimento”, sendo o lema do evento “Saber e compartir”. Como novidade tem que destacar que o VI Congresso há incluido entre suas atividades um Concurso Internacional de Trabalhos sobre “Adultos maiores e sua participação na sociedade do desenvolvimento”, que premiará os 5 melhores trabalhos que se apresentem, sejam individuais, grupais, associativos ou institucionais.

O Congresso, que terá lugar entre os días 26 e 29 de novembro, está aberto a participación de associações de adultos maiores assim como a pessoas e instituições (públicas ou privadas) que trabalhem e/ou desenvolvam estudos e ações com jóvens e maiores nos países da Ibero-América.

Descarregue aqui o programa do VI Congresso

Concurso Internacional: Bases

Você pode ver aqui as Bases do Concurso Internacional de Trabalhos sobre Adultos Mayores e sua participação na sociedade do desenvolvimento.

Poderás encontrar informação atualizada em www.fiapambrasil2014.com

Noticias relacionadas

1 Comentario

Escriba un comentario